Comarca de Nísia Floresta, RN abre processo seletivo para estágio de ensino médio; inscrições até 29 de setembro

No VNT do TJRN - 12 SET 2017
Resultado de imagem para processo de seleção de estagiários remunerados do Ensino Médio
A Comarca de Nísia Floresta abriu inscrições para o processo de seleção de estagiários remunerados do Ensino Médio. São oferecidas duas vagas. Veja o edital completo AQUI. As inscrições serão realizadas pessoalmente até o dia 29 de setembro, no horário de 8h às 15h, na Secretaria Única da Vara de Nísia Floresta.

Podem se inscrever alunos com matrícula e frequência regular em instituição pública de ensino médio, de curso profissionalizante e tecnológico, de educação especial, ou ainda, cursando os anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos (EJA).

A jornada de estágio é de quatro horas diárias e vinte horas semanais, no período de 8h às 12h ou de 13h às 17h, desde que mantidas as quatro horas obrigatórias. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 562 e receberá, ainda, auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60 por mês.

O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por mais um ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.

Provas
A prova terá duração de quatro horas e será realizada no dia 7 de outubro, às 8h30, na Escola Municipal Yaya Paiva, localizado na Rua João Batista Gondim, Centro. O candidato deve comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova composta por 30 questões objetivas de múltiplas escolhas, sendo 10 questões de língua portuguesa, 5 questões de matemática e raciocínio lógico, 7 questões de noções de informática e 8 questões de conhecimento gerais e atualidades.
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.