Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em Natal, Goiás marca no fim e vence o ABC em duelo contra o Z-4

No VNT do GE - 30 SET 2017

Em confronto direto dentro da zona de rebaixamento, melhor para o Goiás, que, mesmo jogando mal e sofrendo bastante no Estádio Frasqueirão, em Natal, conseguiu vencer o ABC por 1 a 0. O atacante Nathan marcou já no final o único gol da partida e deu a vitória ao time esmeraldino, que dorme fora do Z-4. O Alvinegro, por sua vez, completa 10 jogos sem ganhar.

Desde os minutos iniciais, o time potiguar pressionou o Esmeraldino em busca de abrir o placar. No primeiro tempo, Lucas Coelho teve a chance de marcar duas vezes. Na primeira, parou no travessão e, na segunda, Fábio Sanches salvou o que seria o primeiro gol do ABC na partida. O Goiás não conseguiu levar perigo ao gol de Edson e teve poucas chances na primeira metade do jogo. Na segunda etapa, os papéis se inverteram e o Goiás passou a pressionar mais e comandar as ações. E o time goiano também desperdiçou duas chances. Ou melhor, Edson salvou. Primeiro, evitou o gol contra de Felipe Guedes, após escanteio. Depois, espalmou arremate de fora da área. O susto parece ter acordado o Alvinegro, que voltou a atacar e desperdiçou duas boas chances com Fessin. Depois, as duas equipes se alternaram no ataque até que Nathan, que havia acabado de entrar em campo, apareceu na área para finalizar e dar números finais à partida.

Com a vitória por 1 a 0, o Goiás deixa, momentaneamente, a zona de rebaixamento. A equipe goiana chegou aos 31 pontos e subiu para a 16ª posição, empurrando a Luverdense, que ainda joga, para o Z-4. O ABC se complica cada vez mais na Série B e permanece na lanterna, com 18 pontos.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.