Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em Várzea, RN, alunos da rede municipal recebem fardamento escolar

Do VNT -  06 SET 2017
Alunos recebem fardamento escolar - Foto: Enviada ao VNT

VNT
- A Prefeitura Municipal de Várzea, distribui o fardamento escolar para todos os alunos matriculados na rede municipal de educação dos seguintes níveis: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

O Prefeito, Pedro Sales Belo da Silva, realizou a entrega à Secretaria de Educação que repassou para os gestores das escolas realizarem a entrega do fardamento. O kit patronizado com o brasão do município nas cores azul e branco é formado por camisa e bermuda, distribuídos aos alunos da Educação Infantil e camisa e calça para os alunos matriculados no Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

O fardamento escolar representa a identidade estudantil do aluno, é a marca e a comprovação de que o poder público está garantindo o direito de crianças, adolescentes e adultos à educação, além de contribuir para elevar a auto-estima do estudante.

"Obrigada prefeito, nosso alunado agradece!, disse a Secretária, Riselda Ferreira de Queiroz Oliveira, ao receber o fardamento para distribuir para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Veja fotos:
















Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.