Filho é suspeito de matar a própria mãe e esfaquear sobrinho na cidade de Itajá, RN

No VNT do G1 RN - 21 SET 2017
Mãe e sobrinho foram socorridos para o hospital da cidade, mas a idosa não resistiu aos ferimentos (Foto: AssuNotícias)
Mãe e sobrinho foram socorridos para o hospital da cidade, mas a idosa não resistiu aos ferimentos (Foto: AssuNotícias)

Um homem suspeito de matar a própria mãe com uma faca peixeira e esfaquear o sobrinho foi preso na noite desta quarta-feira (20) na comunidade de Acauã de Baixo, em Itajá, município da região Oeste potiguar.

Segundo a PM, vizinhos ligaram para o 190 por volta das 19h, falando sobre uma grande confusão na residência da família. O homem, identificado como Antônio Dantas dos Santos, de 42 anos, havia esfaqueado um sobrinho, que saiu correndo da casa, e em seguida golpeado a própria mãe, uma idosa de 69 anos.

Os vizinhos e outros familiares tentaram socorrer a idosa, mas o homem, agressivo, impediu a entrada das pessoas na casa. Quando os policiais chegaram precisaram atirar para contê-lo. Ele foi atingido em uma das pernas, e só assim a idosa recebeu os primeiros socorros. Porém, morreu antes de chegar ao hospital da cidade.

Os parentes disseram à PM que o homem tem problemas psicológicos, mas não vinha tomando os medicamentos prescritos. Ele foi levado para o Hospital Regional de Assu, mas precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde foi cirurgiado devido o tiro na perna.

Antônio Dantas continua no hospital, e depois será autuado em flagrante pela morte da mãe e atentado contra o sobrinho.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.