Fla vence o Sport e dorme no G-4

No VNT do GE - 17 SET 2017
Depois de uma semana sem resultados positivos, o Flamengo voltou a vencer. Pelo Brasileirão, a equipe de Reinaldo Rueda venceu o Sport por 2 a 0, na Ilha do Urubu. Apesar de não conseguir impor seu ritmo durante os 90 minutos, os donos da casa começaram a partida de forma intensa e foi premiada com gol de Guerrero logo aos oito minutos - com falha do goleiro Magrão no lance. O peruano voltou a marcar após seis jogos. 

Na segunda etapa, Patrick foi expulso e dificultou ainda mais a vida dos pernambucanos, que continuaram tentando buscar o empate com boas chegadas de Rogerio e Wesley. No último minuto, Éverton Ribeiro, que teve boa atuação, ampliou o placar.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 38 pontos e ''dorme'' na quarta colocação no Campeonato Brasileira. Agora, a equipe tem um ponto a mais que o Palmeiras, quinto colocado, que jogará nesta segunda-feira contra o Coritiba. O Sport, por sua vez, segue na 12ª posição na tabela, a dois pontos da zona de rebaixamento. 
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.