Lutadora do MMA posa para fotos sensuais e faz vaquinha para poder lutar. Confira!

No VNT do O DIA - 14 SET 2017
Sem patrocínio, Jamila Sandora apela para a solidariedade dos seguidores - Marcelo Campos/ Divulgação

Com duas vitórias na categoria profissional de MMA, Jamila Sandora, de 35 anos, sonha chegar longe no mundo da luta. A atleta, que também é musa do Vasco, se prepara para mais dois torneios. Sua maior dificuldade, entretanto, é conseguir verbas para exames e suplementação. Sem patrocínio, a beldade, que é conhecida como 'Lutadora mais Sexy' criou uma vaquinha online. A ideia partiu dos seus fãs.

“Estou com duas vitórias no profissional e me preparando para mais duas lutas televisionadas de eventos grandes como o Angels & Figth e o Figth 2 Nigth. Então, tem toda uma preparação para chegar bem nas lutas e tudo isso tem um gasto muito grande. Como diminui os trabalhos para me dedicar integralmente aos treinos, acabo não conseguindo manter o que é preciso para esse trabalho ser melhor desenvolvido. Meus fãs deram a ideia de fazer a vaquinha on-line para ver se poderia ter um retorno maior para conseguir alcançar bons resultados”, revela.

As próximas lutas de Jamila acontecerão no dia 15 de outubro, na Barra da Tijuca, e a outra em São Paulo, no dia 28 de novembro, ainda sem local definido.

A lutadora começou no mundo da luta como ring girl, mas revela que agora está focada em lutar. Ela espera a sensibilidade da população para conseguir a verba:

“Espero que consiga sensibilizar algumas pessoas de acordo com meu esforço. Eu deixei de subir no octogono como ring girl para agora ser protagonista do espetáculo, mas para isso, não é só as porradas que aguentamos, tem todo um processo muito duro, que só quem gosta e ama mesmo o esporte, permanece", encerra.
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.