Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

No desfile cívico em Várzea, RN o SE7E Colégio e Curso, aborda a História da Região Nordeste

ESPECIAL PUBLICITÁRIO VNT  -  De  08/08/2017 até 07/02/2018

NOTA DE AGRADECIMENTO

Um dos fatos históricos mais importantes de qualquer nação, é a data da sua independência, pois significa o fim do domínio exterior sobre a nação. Para nós brasileiros esse dia é: 7  DE SETEMBRO. Data em que D. Pedro I, as margens do Rio Ipiranga, deu o grito de independência, em 1822. Aparentemente, um gesto simbólico, porém, muitas vidas foram sacrificadas, lutando por esse ideal. Comemorar o Dia da Independência, portanto, jamais deve ser esquecido, pois dessa forma relembramos que um dia fomos dominados por outra nação, que muitos brasileiros perderam a vida lutando para que hoje nós nos tornássemos uma nação independente. A memória desses heróis da nossa História deve ser lembrada sempre.

Comemorar o Dia da Independência, além de ser um gesto de civismos, de respeito a nossa nação, significa manter viva a História do nosso País, mesmo não abordando homenagens aos heróis da independência durante o desfile.

O SE7E COLÉGIO E CURSO, abordou em seu desfile deste ano, a História da nossa Região Nordeste, o turismo, as danças e o artesanato. Em destaque, uma homenagem a beleza das mulheres nordestinas, que neste ano de 2017, uma piauiense foi escolhida a Miss Brasil e vai representar o nosso pais no concurso Miss Universo.   

Aproveitamos para expressar nossos agradecimentos a Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura Municipal de Várzea pelo convite a nossa escola, agradecemos também, aos alunos pela participação, aos pais de alunos pela confiança e a todos da nossa equipe pedagógica.

SE7E COLÉGIO E CURSO

Veja fotos:

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.