Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Desfile Cívico encanta público em Várzea, no RN e arranca elogios

Do VNT - 10 SET 2017
Alunos se apresentaram em todo percurso do desfile - Foto: Enviado ao VNT

VNT - A cidade de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, realizou na última sexta-feira, (8) mais um tradicional desfile cívico, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Semec) com apoio da Prefeitura Municipal, neste ano foi abordado o tema: "Cultura e Cidadania: Uma olha para a vida". 

As escolas apresentaram belíssimos desfiles, desenvolvendo sub temas que deixou o público presente nas principais ruas da cidade com olhares atentos. Durante o percurso era comum encontrar  pessoas com olhares atentos  acompanhando e registrando o momento em fotos e filmagens nos celulares. Quem assistiu aos desfiles não poupou elogios.

Nas publicações da cobertura de fotos do VNT foram muitos os comentário elogiando aos desfiles de cada escola e ao desfile em geral; veja alguns comentários:

"Foi um belo desfile. Construído com muita dedicação e amor para toda a sociedade varzeana. Há 25 anos que essa instituição contribui para a educação em nossa cidade e foi comemorado em grande estilo, no Desfile Cívico. Parabéns a toda equipe!", comentou Josilane Marques sobre o desfile da Escola Plácido Tomaz de Lima.

"Parabéns a toda equipe da Escola Municipal Plácido Tomaz pela homenagem a meu pai e pelo belo desfile, tudo perfeito", elogiou Suely Tomaz, filha do patrono da escola.

"Parabéns a tds o desfile está lindo", escreveu Marinalva Cardoso no post da Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida

"Simplesmente ARRASOU!!! Como sempre. 10 em todos os quesitos especialmente a motivação, emoção, determinação, perseverança e acrescento ainda a paciência de esperar. Valeu a pena!! Parabéns a toda escola. Estendo o parabéns a todas as outras escolas também pelo esforço e determinação de homenagearam nossa Pátria", comentou Uilma Carvalho elogiando ao desfile do CESP e a todas as outras escolas. 

"Parabéns, família Se7e. Sei de quanto amor e dedicação vocês dispõem para a efetiva educação desses pequenos. Sucesso sempre", Diogo Trindade elogiou o desfile do Se7e Colégio e Curso

"Sou orgulhosa de ser Varzeano, o desfile Cívico além de bonito e bem organizado foi emocionante. Parabéns", comentou a Vereadora Sirlei Anacleto se referindo a todo o desfile

O desfile contou com a participação das escolas municipais; Pedro Florêncio, Padre João Maria, Senador Dinarte Mariz e Plácido Tomaz de Lima, da escola estadual; Dom Joaquim d Almeida, das escolas particulares; Centro Educacional São Pedro (CESP) e SE7E Colégio e Curso, contou com a participação de convidados como; da Polícia Rodoviária Federal, Bombeiro Civil, Os Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia, Igreja Católica e do Grupo Renascer da Secretaria Municipal Assistência Social e ainda com a presença de bandas marciais de; Goianinha, Espírito Santo, Santa Fé e Lajedo Grande.  

Veja as fotos da Cobertura do VNT AQUI







Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.