Prefeitura de Várzea, RN divulga resultado final e homologação do processo seletivo simplificado

Do VNT - 1º SET 2017
Prefeitura realizou processo seletivo com 96 vagas para vários cargos (Foto: Enviado ao VNT)

VNT - A Prefeitura de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte divulgou o resultado final e homologação do processo seletivo simplificado edital Nº 002/2017  para 96 vagas  para atuarem na Administração Pública Municipal sob o regime de contratação temporária. O resultado e a homologação foram divulgados no Diário Oficial dos Municípios do RN nesta sexta-feira, 1º de setembro de 2017. 

A relação dos aprovados em processo seletivo foi divulgada no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (25). Veja o resultado dos classificados em ordem de classificação AQUI.

O prefeito, Pedro Sales Belo da Silva homologa o resultado do Processo Seletivo Simplificado n. 002/2017, para preenchimento de quadro de funcionários da Prefeitura Municipal, em caráter temporário, e em conformidade com a Lei. N 460/2017, e suas alterações. Veja homologação AQUI

De acordo como o edital, a contratação dos aprovados no processo seletivo dar-se-á após a homologação do certame, obedecida à ordem de classificação, dentro do prazo de 12 (doze) meses, prorrogável uma única vez por igual período. Os aprovados serão contratados de acordo com a necessidade da administração pública.

Segundo informações colhidas pelo VNT, o certame oferece 96 vagas nos cargos de Médico, Enfermeiro, Dentista, Nutricionista, Médico Veterinário, Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social, Motorista, Operador de Máquinas, Tratorista, Gari, Vigia, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Professor, Recepcionista e Auxiliar de Bibliotecário. O salário oferecido varia entre R$ 937 e R$ 10.000,00 em regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.