Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

ABC ganha do Boa Esporte e encerra jejum de 11 partidas sem vencer

No VNT - 16 OUT 2017

O fim de um longo jejum. O ABC venceu o Boa Esporte por 1 a 0 neste sábado na Arena das Dunas com um gol de Dalberto nos minutos finais da partida e encerrou a seca de vitórias que já durava 11 jogos. O time não vencia uma partida desde o dia 25 de julho, quando bateu o Brasil de Pelotas pela 17ª rodada da Série B. O resultado leva o ABC aos 21 pontos na tabela, mas mantém a equipe na lanterna do certame. A diferença para o 16º colocado, o Guarani, primeiro time fora do Z-4, diminuiu: são 13 pontos agora. Em situação quase irreversível na tabela, o time ainda sonha com um milagre e uma recuperação histórica para evitar a queda. 

Pelo lado do Boa Esporte, a derrota deixa o alerta ligado no time do técnico Nedo Xavier. Essa foi a terceira derrota consecutiva da equipe da Série B, que só venceu um jogo nos últimos oito disputados. Na 12ª posição, o time termina a rodada a apenas três pontos do Z-4.

O ABC viaja neste domingo para Campinas (SP), onde enfrenta o Guarani na próxima terça-feira, às 19h15 no estádio Brinco de Ouro da Princesa. No mesmo dia e horário, o Boa Esporte recebe o líder Internacional, no Estádio do Melão, em Varginha (MG).
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.