PRF resgata adolescente de 14 anos em situação de risco na Grande Natal

No VNT do G1 RN - 16 OUT 2017
Adolescente estava em lugar de pouca iluminação e apontado por moradores como local de prostituição (Foto: Divulgação/PRF)
Adolescente estava em lugar de pouca iluminação e apontado por moradores como local de prostituição (Foto: Divulgação/PRF)
Uma adolescente de 14 anos que estava em situação de vulnerabilidade foi resgatada pela Polícia Rodoviária Federal na noite desta sexta-feira (13), próximo à BR-101 Sul, na Grande Natal. Segundo a PRF, a garota estava embriagada e acompanhada de dois homens e uma mulher, todos maiores de idade.

A Polícia Rodoviária informou que a adolescente estava dentro de um carro na localidade conhecida como Passagem de Cavalos. Os homens que a acompanhavam tinham 49 e 33 anos. A mulher, 22.

Ainda de acordo com a PRF, eles estavam em frente a um bar, em um local sem iluminação que, segundo populares, é utilizado como ponto de prostituição. A embriaguez da adolescente foi confirmada com o etilômetro, com resultado de 0,40 miligramas de álcool por litro de ar no pulmão.

Os três adultos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências cabíveis. A garota foi entregue à mãe.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.