Campanha “A Terra é Santa e o Mar é o Paraíso” divulga Canguaretama, RN como destino turístico religioso

No VNT da ASSECOM/PMC - 25 OUT 2017
Divulgação

Os Santos Mártires do Cunhaú são o tema da nova campanha publicitária executada pela Prefeitura Municipal de Canguaretama. Com o mote “A Terra é Santa e o Mar é o Paraíso”, o executivo municipal pretende fortalecer a cidade como destino turístico religioso, mencionando ainda as belezas da Barra do Cunhaú.

Segundo a prefeita Fátima Marinho, a campanha teve início logo que os Santos Mártires foram canonizados pelo Vaticano (15 de outubro). “Já estamos em rádios de grande audiência e também em importantes veículos da internet e revistas. O próximo passo é estamparmos ônibus, veículos oficiais e outdoors”, conta ela.

A ilustração em arte naïf utilizada na campanha foi feita pelo artista potiguar Teo Viana, demandou ampla pesquisa histórica e retrata os Santos Mártires; a Capela de Nossa Senhora das Candeias, onde o massacre aconteceu; e a praia e os coqueirais da Barra do Cunhaú, cartão postal mais famoso de Canguaretama.

Nas rádios, um spot com rimas alusivas à literatura de cordel promove a cidade durante os intervalos comerciais. A peça ressalta a bravura dos Santos Mártires do Cunhaú e convida os ouvintes a conhecerem a história e as belezas do município.

“Queremos que todos saibam que Canguaretama é a terra dos Santos Mártires do Cunhaú e que, além de termos o cenário da resistência deles, contamos ainda com uma praia belíssima”, explica a prefeita Fátima Marinho.

A campanha fica no ar pelos próximos 90 dias.
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.