Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Jovem de Santa Fé, zona rural de Jundiá, RN lança seu segundo livro em escola que estudou no sábado (21)

Do VNT - 14 OUT 2017
"As Confissões de Alexander: Escrevendo o Diário" segundo livro de Antenor Mário - Foto: Enviado ao VNT

VNT - Acontece no próximo sábado dia 21 de outubro, em Santa Fé, município de Jundiá o lançamento do livro "As Confissões de Alexander: Escrevendo o Diário"  segundo livro do jovem,  Antenor Mário da Silva, de 19 anos, natural de Várzea, RN e residente em Santa Fé, na zona rural de Jundiá, na região Agreste do Rio Grande.

"As Confissões de Alexander: Escrevendo o Diário" É um livro da Literatura Infanto - Juvenil, destinado a todo o público que é apaixonado pela imaginação. "O livro no formato de diário, é um entretenimento com o leitor. É uma história constituída através da leitura, entre o personagem e o leitor. O livro trás vida, e a vida quem dar continuidade é quem ler". disse o autor sobre seu novo livro.

O próprio autor faz o convite a todos: "Quero desde já convida a todos não direi "lançamento" mas um momento para que eu possa entregar as obras das Confissões de Alexander. Ocorrerá na Escola Municipal Menino Jesus as 19h em 21 de Outubro de 2017. Desde já todos estão convidados".

O livro também é dedicado á pessoas que fizeram parte da história do autor "São tantas pessoas que eu queria dedica o livro. Mas, quero em primeiro lugar dedicar a você leitor e leitora. Em segundo, ao meu amigo Wallacy por acompanhar essa obra magnífica. E a Dona Almira, uma mulher maravilhosa que torceu pelos meus sonhos", escreveu Antenor Mário. 

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.