Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O cantor Gil Lima deixa a banda Gatinha Manhosa

No VNT do Portal do Forró e blog Eri Medeiros  - 27 OUT 2017
Quatro meses. Esse foi o tempo de permanência do cantor Gil Lima como vocalista da Gatinha Manhosa. O cantor que tem voz semelhante a de Berg Rabello anunciou na noite dessa quinta feira (26-10) que havia se desligado dos vocais da banda. Em nota, agradeceu ao Edson Lima pela oportunidade e disse aos fãs que em breve vem novidades por aí.

No início de junho deste ano, Gil Lima foi oficializado como o novo integrante do Forró Gatinha Manhosa, por ter um timbre bastante semelhante ao do cantor Berg Rabelo, (que possui uma significativa passagem pela banda pernambucana). Este detalhe foi um dos motivos que levou Edson Lima a contratar do cantor potiguar.

Quanto a Gatinha Manhosa, Edson afirmou que a mesma seguirá com ele e Valéria nos vocais. Disse ainda que Gil Lima é um grane talento e que na Gatinha não tinha como dá mais espaço a ele, afinal, o show da Gatinha já é dividido entre a história da banda, o Túnel do Tempo, a mesa da amargura e agora, com o sucesso do “Acustico da Imaginar” tem que abrir esse novo espaço no show, afinal, os fãs tem cobrado bastante um bloco com os principais sucessos do especial. O sucesso do especial foi tão grande que a Imaginar Filmes irá produzir o “Acústico II com Edson Lima ainda esse ano.

Quanto a Gil Lima, boatos extra oficiais dão conta de que o mesmo está de malas prontas para integrar os vocais da Calcinha Preta.

Veja a nota:

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.