Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Temer tem alta e deixa hospital em SP após 3 dias internado

No VNT do G1 - 30 OUT 2017
O presidente Michel Temer acena ao deixar o hospital Sírio Libanês após cirurgia em São Paulo (Foto: Nacho Doce/Reuters)
O presidente Michel Temer acena ao deixar o hospital Sírio Libanês após cirurgia em São Paulo (Foto: Nacho Doce/Reuters)
O presidente Michel Temer teve alta médica no começo da tarde desta segunda-feira (30). Ele estava internado desde sexta-feira (27) no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, após a realização de uma cirurgia para raspagem da próstata.

"Por aqui foi tudo bem. Agora, vou trabalhar em casa", disse Temer ao deixar o hospital. "Hoje e amanhã em casa", disse Temer antes de deixar o hospital, às 12h07 desta segunda.

Temer falou com os jornalistas acompanhado do urologista que realizou a cirurgia, Miguel Srougi, e do cardiologista Roberto Kalil Filho, que o atenderam no período em que permaneceu internado.

O presidente deve repousar em sua residência na Zona Oeste de São Paulo, por orientação médica. A previsão é que ele retorne ao trabalho em Brasília na quarta-feira (1).

Em nota, o Palácio do Planalto informou que o presidente recebeu alta por volta das 12h. "Por recomendações médicas, ele irá para casa, em SP mesmo, repousar", afirmou a Presidência.

Temer deu entrada no hospital na noite de sexta-feira (27) com um quadro de retenção urinária por hiperplasia benigna da próstata. Ele foi diagnosticado com obstrução urológica.

O presidente passou por uma cirurgia nomeada "procedimento de desobstrução uretal através de ressecção de próstata" e, depois, foi encaminhado para a unidade de terapia semi-intensiva.

Na manhã de domingo (29), a equipe médica informou que retirou uma sonda do presidente.

Mal estar em dia de votação
Michel Temer passou mal na quarta-feira (25) e foi levado para um hospital militar em Brasília. Lá, ficou sete horas internado.

No mesmo dia, a Câmara dos Deputados votou e barrou a segunda denúncia contra o presidente.
Temer deixa hospital em Brasília (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)
Temer deixa hospital em Brasília (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.