Adolescentes se rebelam em Ceduc da Grande Natal e fazem educadores reféns

No VNT do G1 RN - 01 NOV 2017
Ambulância foi deslocada para o Ceduc Pitimbu, em Parnamirim, durante rebelião de internos (Foto: Cláudia Angélica/Inter TV Cabugi)
Ambulância foi deslocada para o Ceduc Pitimbu, em Parnamirim, durante rebelião de internos (Foto: Cláudia Angélica/Inter TV Cabugi)
Adolescentes que cumprem medida de internação no Centro Educacional (Ceduc) Pitimbu, em Parnamirim, Grande Natal, realizam um motim nesta quarta-feira (1). No início da tarde, eles fizeram dois educadores de reféns e pedem bebida, cigarro, além de coletes à prova de bala. Um dos reféns foi liberado e o outro permaneceu com os internos por mais tempo.

Segundo a polícia, a rebelião teve início no mesmo momento em que também começou uma briga entre adolescentes do Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad) Cidade da Esperança, na Zona Oeste da capital. Contudo, ainda de acordo com a polícia, a ação dos internos no Ciad da Zona Oeste não progrediu.

O Grupo de Operações Especiais (GOE) dos agentes penitenciários e os batalhões de elite da Polícia Militar foram deslocados para o Ceduc Pitimbu. Depois de algum tempo amotinados, a situação foi controlada. Ninguém saiu ferido.
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.