Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Eva Wilma se prepara para 'estrear' como cantora em show idealizado pelo filho Johnnie Beat

No VNT do G1 - 02 NOV 2017
Eva Wilma com  Johnnie Beat, Heloá Holanda e William Paiva, do elenco de “Crise, que crise?” (Foto: Reprodução/Instagram)
Eva Wilma com Johnnie Beat, Heloá Holanda e William Paiva, do elenco de “Crise, que crise?” (Foto: Reprodução/Instagram)
Eva Wilma é uma artista completa, com os três pilares bem alinhados. Começou a careira como bailarina, depois se destacou como atriz, em clássicos do palco e da TV brasileira, e tem formação musical.

Nesse último quesito, Eva, com 83 anos, fará uma rara atuação e soltará a voz no show “Crise, que crise?”, idealizado por Johnnie Beat, cantor, compositor e filho da atriz.

Não é a primeira vez que Eva canta. “Fiz o musical ‘Oh! Que Delícia de Guerra’, nos anos 1970 no Rio. Mas a música sempre esteve na minha formação”.

“Tive o privilégio de, na terceira infância, ter aulas com a Inezita Barroso. A música fez parte da minha formação escolar e familiar. Meus pais eram muito musicais. Em casa, gostávamos de nos revezar no piano”.

Bom, com uma mestra como a Inezita e tendo a música inserida naturalmente em seu dia a dia familiar, Eva deve estar tranquila para subir ao palco neste novo trabalho. Certo?

“Não é bem assim. A gente está ensaiando bastante. No banheiro, a gente até canta, mas estou fazendo aula todos os dias”.

Eva vai participar do primeiro show, nesta quinta-feira (2), no Teatro Safra, em São Paulo, e sempre que possível fará participações especiais.

“Na medida do possível, estarei com eles. Porque estou retornando para um trabalho na TV”.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.