Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Neymar volta a marcar graças ao árbitro de vídeo, e Brasil vence o Japão

No VNT do GE - 10 NOV 2017
Com muitos espaços no campo de ataque, velocidade e a qualidade habitual de seus principais craques, o Brasil precisou só do primeiro tempo para vencer o Japão por 3 a 1, em Lille. Neymar, num pênalti marcado pelo árbitro de vídeo, Marcelo, de pé direito, e Gabriel Jesus, em cruzamento de Danilo que arrancou aplausos de Tite pela ultrapassagem rápida, marcaram. O técnico aproveitou a etapa final para observar jogadores que disputam as últimas vagas para a Copa do Mundo. O desentrosamento acabou com o futebol vistoso dos 45 minutos iniciais, e Cássio, em sua estreia no gol brasileiro, levou um gol de cabeça de Makino, que superou Jemerson na disputa pelo alto.

Neymar chegou a 53 gols pela seleção brasileira, oito deles contra o Japão. Seriam nove, se não tivesse desperdiçado a segunda cobrança de pênalti.

Neymar voltou a marcar depois de quatro jogos em branco pela Seleção. O último gol havia sido na vitória por 3 a 0 sobre o Paraguai, em março. Foi também seu primeiro gol pelo Brasil desde que se transferiu para o PSG.

O Brasil enfrentará a Inglaterra na próxima terça-feira, em Londres, no histórico estádio Wembley. Tite deverá escalar o que considera seu time titular no primeiro confronto contra uma seleção europeia.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.