Invasões de casas e roubos de celulares tem se tornado constantes em Várzea, RN

Do VNT - 02 DEZ 2017
Resultado de imagem para roubo a casas
Foto: Ilustrativa
VNT - Moradores de Várzea, região Agreste do Rio Grande do Norte estão sendo vítimas  constantes de invasões e roubo principalmente de celulares em suas casas. Relatos de pessoas mostram que os roubos vem acontecendo com frequência na cidade.

Uma residência foi invadida e roubada na sexta-feira (01) por volta de 1h da madrugada, em contato com o VNT, a vítima contou como aconteceu a invasão e o roubo em sua casa.  Ninguém foi preso.

A mulher que foi vítima, disse que entraram em sua casa pelo portão do quintal; "Entraram por traz eu tava sozinha, usaram pedaços de ferros para abrirem o portão, amassaram o ferrolho e conseguiram abrir", disse a mulher.

De acordo com a mesma, ela estava dormindo quando sentiu alguém encostando em sua cama, foi quando a mulher abriu  os olhos  e viu um dos meliantes:  "Gritei foi quando ele saiu correndo...Fui na sala ele tinha levado meu celular que estava carregando e, uma caixinha de música  que estava no meu quarto", afirmou a vítima. 

Ainda de acordo com a vítima não seria só um criminoso que estaria entrado em sua casa; "Eu vi só 1 mas acho q tinha mas gente cm ele pq a caixinha não  estava na mão  dele". 

O caso foi comentado nas redes sociais pela vítima "Meu Deus Entraram aqui na minha casa roubaram meu celular e ainda ia subir na minha cama, sorte que gritei".

A vítima reconheceu um dos criminosos, a mesma fez o boletim de ocorrência na Polícia Civil; "Um dos acusados já recebeu a intimação e será ouvido".

Outros casos 
Em contato com o VNT, um jovem disse que a sua casa também foi invadida e roubada; "Eles arrombaram a porta entraram e roubaram o celular, mas ninguém não viu quem foi não", disse a vítima.

Em um grupo no WhtsApp uma outra vítima contou que seu celular foi roubado de dentro de casa; " Ele Roubou O Meu Aqui Em Casa...Ele Entregou Pq Falamos A Mãe Dele Que Ia Na Civil..Fiquei Sabendo Que Estava Com Ele Ameacei Ir Na Civil Ele Entregou" escreveu a vítima. 

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.