Mulher de gerente e feita refém e agência dos Correios é roubada no RN

No VNT do G1 RN - 28 DEZ 2017
Agência dos Correios de Tenente Laurentino Cruz foi alvo de criminosos na manhã desta quinta (28) (Foto: Erivanaldo Soares)
Agência dos Correios de Tenente Laurentino Cruz foi alvo de criminosos na manhã desta quinta (28) (Foto: Erivanaldo Soares)

Bandidos armados fizeram refém a mulher do gerente dos Correios de Tenente Laurentino Cruz, na região Seridó potiguar, e levaram todo o dinheiro do cofre da agência. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (28). Ninguém foi preso. Em Ceará-Mirim, na Grande Natal, a agência dos Correios da cidade também foi assaltada. Sem PMs nas ruas desde o dia 19, o estado vive uma crise sem precedentes na segurança pública.

De acordo com a PM, o roubo em Tenente Laurentino Cruz foi feito no início da manhã por três homens que chegaram de carro na residência do gerente e fizeram ele e a mulher dele reféns. Enquanto um dos bandidos ficou em casa com a mulher, os outros dois partiram para os Correios levando o gerente. Lá, eles saquearam toda a quantia que havia no cofre.

Ainda segundo a polícia, os criminosos levaram o gerente de volta para casa e deixaram ele e a esposa amarrados. Os assaltantes fugiram no mesmo carro que chegaram e abandonaram o veículo na saída da cidade. A PM acredita que outro automóvel deu apoio aos bandidos.

Em Ceará-Mirim, a PM confirmou que o crime foi às 8h. Dois homens, que sequer mostraram armas, entraram na agência como clientes, foram direto ao gerente e anunciaram o assalto. Com medo, o gerente entregou o dinheiro do caixa. Em seguida, a dupla fugiu.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.