'Onda de insegurança' cancela shows de réveillon na Grande Natal

No VNT do G1 RN - 29 DEZ 2017
Shows pirotécnicos estão mantidos na virada de ano de Pirangi, na Grande Natal (Foto: arquivo/2016) (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parnamirim)
Shows pirotécnicos estão mantidos na virada de ano de Pirangi, na Grande Natal (Foto: arquivo/2016) (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parnamirim)

Por causa da onda de assaltos que aconteceu durante a paralisação da Policia Militar do Rio Grande do Norte, a prefeitura de Parnamirim decidiu cancelar os shows musicais realizados todos os anos no réveillon da praia de Pirangi, no litoral sul da região metropolitana de Natal.

Em nota, a prefeitura confirmou que o cancelamento dos shows aconteceu "em virtude da onda de insegurança".

"Analisamos bem a situação e, por medida de segurança, achamos por bem suspendermos as apresentações musicais. Neste momento de tensão, a segurança da população vem em primeiro lugar", declarou o prefeito Rosano Taveira.

Na tarde desta quinta-feira (28), criminosos realizaram um arrastão em um supermercado localizado na praia, que é muito frequentada no verão potiguar.

Apesar do cancelamento dos shows, a prefeitura divulgou uma programação em comemoração à chegada do ano novo. Às 22h, na Praça São Sebastião, haverá missa celebrada pelo Padre Andreson Madson. Também foi mantida a tradicional queima de fogos à beira-mar.

Protesto
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.