PM do 8° BPM prendem dois homens e apreendem drogas em Montanhas, RN

No VNT do 8° BPM - 02 DEZ 2017
Foto: 8° BPM

A Polícia Militar através do 8° BPM/GTO, após um trabalho realizado pelo Serviço Reservado do 8° Batalhão, conseguiu prender dois indivíduos acusados de traficar drogas na cidade de Montanhas, no Agreste do Rio Grande do Norte. 

Os indivíduos identificados como sendo: Lucas Cavalcante da Silva, conhecido vulgarmente por Luquinha, 19 anos; e, Leandro Costa Santos, 25 anos, ambos residentes na cidade de Nova Cruz, foram surpreendidos em uma casa e com eles foi possível apreender cerca de 30 (trinta) tabletes de maconha, sacos para embalar a droga, além de uma balança de precisão. Um dos indivíduos chegou a confessar que cada tablete era comercializado por cerca de R$ 60,00 (sessenta reais). 

Diante da materialidade criminal, os elementos foram conduzidos a 6° DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil - Nova Cruz), para adoção da medidas processuais adequadas ao caso.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.