Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Sessão polêmica marca eleição para presidente da Câmara de Vereadores de Várzea, RN para o biênio 2019-2020

Do VNT - 18 DEZ 2017
Presidente cancela eleição e encerra eleição - Foto: Isaías Silva
VNT -  Em sessão polêmica a Câmara Municipal de Várzea, região Agreste do Rio Grande do Norte  realizada  na noite desta segunda-feira (18) a atual presidente Telma Regia Alves do Rego Meireles (PMDB) cancela eleição para a Mesa Diretora para o biênio 2019-2020 e encerra sessão. O requerimento  justificando o cancelamento da eleição para esta data foi lido pelo vereador  José Arimateia de Alexandria (DEM). Vídeo mostra a polêmica sessão.(veja vídeo o Canal do VNT no You Tube)

O vereador Rógeres Henrique é eleito presidente da Câmara em sessão polêmica
Após o encerramento da sessão cinco vereadores permaneceram na Casa e a sessão foi reaberta pelo e presidida pelo atual vice-presidente da Casa, o vereador Eberval Florêncio de Araujo (PMDB). Com a presença dos cinco vereadores o vereador Rógeres Henrique Ferreira de Queiroz Teixeira  (SD) foi eleito como o novo presidente. 

Rógeres Henrique obteve 5 votos dos seguintes vereadores: Janilson Miguel da Silva (PEN), Eberval Florêncio de Araujo (PMDB), Igo Johnate Araújo de Oliveira (PSD), Sirlei Anacleto de Souza(SD) e do próprio candidato. A vereadora  Sirlei Anacleto de Souza(SD) foi eleita como vice-presidente. 

Não participaram da sessão os vereadores: a atual presidente, Telma Regia Alves do Rego Meireles (PMDB), José Arimateia de Alexandria (DEM), Sebastião Belo da Silva Irmão (PMDB) e Paulo Freire de Lima (PSD).

Presidente para o biênio 2019-2020
Rógeres Henrique Ferreira de Queiroz Teixeira, nascido em 21/01/1987,  natural de Santo Antônio, RN, com suas origens do município de Várzea, RN, é  Servidor Público Federal, o mesmo se candidatou pela primeira vez ao cargo de vereador pelo partido SD (Solidariedade) na cidade Várzea, RN no pleito de 2016, eleito com 557 votos, sendo o vereador mais votado. Rógeres Henrique é neto do do primeiro prefeito de Várzea,  Pasqualino Gomes Teixeira (13/01/1960 á 31/12/1960)  e sobrinho do vereador Rosalvo Ferreira de Queiroz eleito  por duas vezes  (2004 e 2018).

Cinco vereadores permaneceram na Câmara e elegeram o novo presidente da Casa - Foto: Isaías Silva
Atualização de informações às 8:40 de 19/12/2017


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.