Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homem é preso por crime de posse ilegal de arma de fogo em Arez, RN

No VNT da PC/ASSECOM - 24 JAN 2018

Policiais civis da Delegacia Municipal de Arez e policiais militares do município prenderam em flagrante Adaliezio Ferreira da Silva, conhecido como “Nino”, 33 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (23). Os policiais encontraram uma espingarda enterrada no quintal da casa do suspeito, que está aguardando ser julgado pela prática de uma tentativa de homicídio praticada em Extremoz.

De acordo com investigações feitas pela Polícia Civil, Adaliezio teria praticado vários crimes em Arez utilizando a espingarda que foi apreendida. Um dos delitos efetivados por “Nino” foi realizado em uma residência localizada à rua Moisés Lins, que contou com a participação de um homem conhecido por “ Magno filho de Bão” e por um adolescente. Os comparsas de Adaliezio responderão criminalmente, o adolescente responderá por ato infracional análogo a furto e “Magno” por furto, ambos em liberdade.

Devido às práticas criminosas praticadas por Adaliezio, a Polícia Civil solicitou à Justiça a decretação da prisão preventiva do suspeito, o qual está em liberdade provisória à espera de júri popular por crime de homicídio tentado na Comarca de Extremoz.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.