Polícia Militar prende acusado de arrombamentos em Nova Cruz e Lagoa D'Anta, RN

No VNT da PM/ASSECOM - Sd Ricardo - 24 JAN 2018
Na tarde desta terça-feira (23), policiais militares do 8° Batalhão prenderam um indivíduo armado e com drogas, acusado de realizar arrombamentos nas cidades de Nova Cruz e Lagoa D'Anta, Agreste Potiguar.

Após denúncias de que um indivíduo estaria tentando comercializar três celulares na cidade de Lagoa D'anta, os policiais realizaram diligências até aquele município e conseguiram localizar o suspeito identificado como Joab Frazão de Lima, elemento com vasto histórico criminal. Ele confessou que eram oriundos de um arrombamento que havia realizado na madrugada do último sábado (20/01) em uma loja localizada no centro de Nova Cruz, e que todo material furtado já teria sido vendido.

Com o acusado, a polícia ainda encontrou um celular pertencente ao proprietário da loja, maconha, crack, além de uma arma de fogo de fabricação artesanal. Diante de toda materialidade, foi dado voz de prisão ao elemento, sendo este conduzido e apresentado a 6° Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Cruz, onde foi autuado em flagrante por furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.