Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homem morre vítima de acidente envolvendo carro e moto em Goianinha, RN

No VNT do Página Local - 20 JAN 2018

O acidente envolvendo uma moto e um carro que vitimou Severino dos Ramos, popularmente conhecido por Silverio, na madrugada desta quinta-feira (18/01), na comunidade da Lagoa do Poço, em Goianinha, tinha o veículo conduzido pelo filho do prefeito da cidade, Berg Lisboa.

De acordo com as primeiras informações, Silvério vinha pilotando sua moto quando se chocou por volta da meia-noite com o veículo conduzido pelo filho do prefeito na entrada da fazendo do seu tio Deputado estadual Dison Lisboa. Com o impacto da batida, o homem foi arremessado.

Segundo informações apuradas pela Página Local, quando a Polícia Militar chegou ao local do acidente já não havia mais nada, o que dá a entender que o homem não morreu no local e o jovem acabou se livrando do flagrante.

No final da manhã desta quinta-feira, o pai da vítima esteve na Polícia Civil com a intenção de fazer o boletim de ocorrências. O que não foi possível por ele não está com toda a documentação da vítima. O que ficou para realizar na sexta.  Na delegacia, o pai de Silverio em conversa com os policiais, Sebastião  falou que o condutor do carro entrou na fazendo sem dar a sinalização. Outra reclamação feita por ele, diz respeito ao  procedimento realizado pela unidade da Samu Goianinha. Segundo ele, o corpo do seu filho foi removido do local do acidente já sem vida. O acontecido tem sido bastante repercutido nas redes sociais. Até o momento, a assessoria do prefeito Berg Lisboa ainda não emitiu nenhum pronunciamento a respeito do ocorrido.

O corpo de Silvério foi velado em sua residência no bairro da Sapucaia e o sepultamento aconteceu na  manhã da sexta-feira (19/01) as 7 horas no cemitério local.

Logo depois em nota publicada nas redes sociais o prefeito de Goianinha diz:“Estamos consternados e lamentamos profundamente”. Veja a nota aqui

As informações são do Página Local

Veja o vídeo da reportagem que foi ao ar na TV Ponta Negra. (Vídeo: Canal VNT)

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.