“Estamos consternados e lamentamos profundamente”, diz prefeito de Goianinha, RN sobre acidente que vitimou homem

No VNT da Página Local - 20 JAN 2018

 Circulou nos grupos de WhatsApp na madrugada, deste sábado (20/01), uma nota de esclarecimento assinada pelo prefeito de Goianinha Berg Lisboa, onde ele se pronuncia sobre o acidente envolvendo carro e moto que vitimou Severino dos Ramos Bernardo da Silva, popularmente conhecido por Silverio ocorrido na última quinta-feira (18/01). Berg se diz consternado e lamenta profundamente o incidente de trânsito que vitimou Severino dos Ramos, conhecido como Silvério.

Berg disse ainda que a mudança de atitude foi tomada para “afastar de vez as mentiras e as maldades divulgadas de forma irresponsável e leviana, portanto politiqueiras”, a respeito do assunto.

De acordo com as primeiras informações, Silverio vinha pilotando sua moto quando se chocou por volta da meia-noite com o veículo conduzido pelo filho do prefeito na entrada da fazendo do seu tio Deputado estadual Dison Lisboa. Com o impacto da batida, o homem foi arremessado. Vídeo mostra reportagem na TV Ponta Negra.sobre acidente que vitimou homem em Goianinha, RN

Veja nota na íntegra :

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na última quarta-feira (17), dirigia-me à minha residência, na companhia dos meus filhos, Gabriel e Felipe, quando fomos surpreendidos com uma batida na lateral do nosso carro e nos envolvemos num trágico acidente. Nossa família está consternada e lamenta profundamente o incidente de trânsito que vitimou o nosso conterrâneo Severino dos Ramos, conhecido como Silvério.

Sobre este assunto, e para afastar de vez as mentiras e as maldades divulgadas de forma irresponsável e leviana, portanto politiqueiras, informo que:

1. Após o acidente, permaneci no local e usei meu telefone pessoal para contatar o Serviço Médico de Urgência (SAMU), bem como o efetivo policial para os procedimentos cabíveis;

2. Sofro de pressão alta e não me sentindo bem pedi a meu filho Gabriel, para conduzir o veículo. Meu filho é maior de idade, habilitado e estava em plenas condições físicas e legais para dirigir.

3. Lamentamos demais o ocorrido, e o que podíamos fazer que era prestamos apoio à família da vítima, fizemos inclusive com assistência funerária.

Sem mais para esclarecer, me solidarizo com a família enlutada e ressalto que continuo à disposição,

Atenciosamente

Berg Lisboa
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.