Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Vídeo mostra reportagem na TV Ponta Negra.sobre acidente que vitimou homem em Goianinha, RN

No VNT do Página Local - 20 JAN 2017

A TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte, exibiu nesta sexta-feira (19/01) uma reportagem, no programa Patrulha da Cidade, sobre o acidente que vitimou Severino dos Ramos Bernardo da Silva, popularmente conhecido por Silverio, ocorrido na madrugada desta última quinta-feira (18/01), após colidir com um veículo conduzido pelo filho do prefeito de Goianinha. Em nota, passada a equipe de produção do programa, o prefeito Berg Lisboa disse que não iria se manifestar sobre o assunto.

Ao final da exibição da matéria o apresentador Ciro Robson, o Papinha, voltou a afirmar que a produção do programa tinha entrado em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goianinha. “Nossa produção entrou em contato com a assessoria de imprensa do prefeito de Goianinha, mas fomos informados que ele não ira se pronunciar, só em juízo. Tentamos contato com o comando de policiamento de transito responsável pela área onde aconteceu o acidente e não conseguimos também”, disse o apresentador.

De acordo com apuração da Página Local, o prefeito Berg Lisboa estaria bastante comovido com o acontecido, encarando o ocorrido como uma fatalidade que poderia ter acontecido com qualquer um. O prefeito recomendou à um servidor que prestasse assistência a família da vítima no que fosse necessário.  Como não houve pronunciamento oficial, por parte do prefeito,  não se sabe a versão do acontecido pela sua ótica. Prevalecendo nesse sentido a versão do pai e da família da vítima que acusam os envolvidos no acidente de alterar a cena e não prestar socorro à Silverio. Ainda segunda nossa apuração, os dois filhos do prefeito são maiores de idade.

Seu Sebastião, pai da vítima, realizou boletim de ocorrência no final da manhã. O corpo de Silverio foi enterrado mais cedo sob a comoção de amigos e familiares.

Logo depois em nota publicada nas redes sociais o prefeito de Goianinha diz:“Estamos consternados e lamentamos profundamente”. Veja a nota aqui

Texto: Página Local

Veja o vídeo da reportagem que foi ao ar na TV Ponta Negra. (Vídeo: Canal VNT)

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.