Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM registra duplo homicídio e assassinato de mulher em Mossoró, no RN

No VNT do G1 RN - 31 JAN 2018
Corpos dos dois jovens mortos foram encontrados no Sítio Santana, na zona rural de Mossoró (Foto: Ivanildo Silva/Passando na Hora )
Corpos dos dois jovens mortos foram encontrados no Sítio Santana, na zona rural de Mossoró (Foto: Ivanildo Silva/Passando na Hora )

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte confirmou a ocorrência de um duplo homicídio e o assassinato de uma mulher na manhã desta quarta-feira (31) em Mossoró, na região Oeste do estado. Ninguém foi preso.

Segundo a PM, os corpos de dois jovens foram encontrados por volta das 7h no Sítio Santana. As vítimas foram levadas de casa ainda na noite da terça (30) por homens armados em um HB20 de cor branca. Um dos mortos foi reconhecido como Edson Cosmo da Silva. O outro ainda não foi identificado.

Mulher assassinada
Ainda na manhã desta quarta (31), também em Mossoró, uma mulher foi assassinada a tiros. O crime aconteceu por volta das 9h no bairro Belo Horizonte. Os criminosos, dois homens, fugiram em uma moto. A vítima, ainda de acordo com a PM, ainda não foi identificada, mas seria mulher de um traficante morto no ano passado na cidade.

Violência
A violência segue desenfreada no Rio Grande do Norte. Após fechar o ano de 2017 com uma marca histórica de 2.405 homicídios registrados, o ano de 2018 também começou preocupante. Em 30 dias, 204 pessoas já foram assassinadas no estado, o que dá uma média de quase 7,5 mortes por dia. No ano passado, neste mesmo período, foram 212 homicídios – incluindo o massacre que houve na penitenciária de Alcaçuz, com 26 presos assassinados.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.