Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

ABC vence Assu e é campeão do primeiro turno do RN

No VNT do GE RN - 17 FEV 2018

O ABC é o campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O Alvinegro superou a chuva e o Assu neste sábado. A vitória por 1 a 0 foi o suficiente para assegurar o título. A equipe de Ranielle Ribeiro chegou aos 18 pontos, superando o rival América-RN no saldo de gols. O gol do título foi marcado pelo meia Fessin, aos 15 minutos do segundo tempo.

O ABC conseguiu se adaptar melhor ao gramado molhado e criou várias chances de marcar no primeiro tempo. Quem brilhou foi o goleiro Wadson, do Assu. O camisa 1 do Camaleão parou o cabeceio de Samuel, o chutaço de Igor de fora da área e uma finalização de Wallyson.

No segundo tempo, enquanto não chovia e o gramado apresentava boas condições, o ABC pressionou o Assu. Igor acertou o travessão em chute da entrada da área. Na sobra, Wallyson tentou completar, mas foi travado. Os jogadores alvinegros queriam a marcação do pênalti. O gol era questão de tempo e veio aos 15 minutos. Fessin recebeu bom passe de Jorge Eduardo e bateu cruzado da esquerda para fazer o gol do título. Wallyson também teve chance de ampliar, mas Wadson fez milagre à queima-roupa. Com a volta da chuva, o ritmo do jogo diminuiu e o ABC soube administrar o resultado.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.