Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cantor Renato Santos é o novo vocalista da banda Charme de Menina

Do VNT - 15 FEV 2018
Divulgação

VNT  - A banda Charme de Menina tem uma nova voz. Após a saída de Cristiano Soares, o cantor Renato Santos assume o vocal e agora  junto a cantora Lurian Soares completa o vocal da banda. O anúncio foi feito através da vocalista da banda, Lurian Soares em sua página no facebook. 

A reestreia de Renato Santos (o cantor Renato Santos já fez parte da banda em 2015) aconteceu neste carnaval de 2018. O cantor junto a vocalista da banda Charme de Menina,  Lurian Soares fizeram shows nas praias de Sibauma, Sagi, Barra do Cunhaú e Tibau do Sul, no litoral Sul do Rio Grande do Norte.

Ao VNT, o cantor Renato Santos, diz estar muito feliz em estar de voltar  à banda Charme de Menina, e continuar sua carreira musical. No dia, 6 de fevereiro, Renato Santos anunciou sua saída da banda Forró Sultil. 

No Facebook, a cantora Lurian Soares anunciou a chegada do vocalista Renato Santos à banda Charme de Menina. Na mesma publicação a cantora também anunciou a chegada do percussionista Ailton. "É ontem o nosso sábado de carnaval teve dobradinha ( TIBAU DO SUL e SIBAUMA ) estreando nossos mais novos integrantes, Renato Sntos Sntos e Ailton percussão. Foi otimoooooo !! carnaval 2018 apenas começando. #PorqueParaDeusNadaeImpossivel #LSCharmeDeMenina", escreveu.
Rento Santos em seu primeiro show em Tibau do Sul, dia 10 de fevereiro - Foto: facebook Lurian Soares


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.