Fluminense goleia o Flamengo e encerra jejum

No VNT do GE - 25 FEV 2018

Se o Flamengo vinha com seu time reserva, o Fluminense não tinha nada com isso. De forma segura e objetiva desde os primeiros minutos, o Tricolor não tomou conhecimento do rival e atropelou no clássico da Arena Pantanal: 4 a 0, com gols de Marcos Junior (2), Pedro e Gilberto.

Já o time de Paulo César Carpegiani teve tarde para esquecer. Falta de ritmo, entrosamento e eficiência marcaram a atuação do time. Dos titulares que enfrentarão o River Plate na quarta-feira, pela estreia da Libertadores, apenas Diego Alves jogou. 

Com duas goleadas, o Fluminense lidera o Grupo C, com seis pontos. Pelo Carioca, o time volta a campo no outro domingo, contra o Avaí. Antes, no entanto, enfrenta o Avaí, quinta, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil.

O Flamengo, por sua vez, volta as atenções para a estreia na Libertadores, quarta, contra o River Plate. Mesmo com a derrota, o Rubro-Negro ainda lidera o Grupo B da Taça Rio, mas pode ser ultrapassado pelos adversários neste domingo. A equipe volta a jogar pelo Carioca no próximo sábado, contra o Botafogo.  

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.