Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Governo do RN segue firme com propósito de cortar cirurgias no Hospital Regional, afirma secretária de saúde de Canguaretama

No VNT da Assecom PMC - 24 FEV 2018
A imagem pode conter: casa, céu e atividades ao ar livre
Foto: Assecom PMC

A secretária de Saúde de Canguaretama, Tenízia Paiva, afirmou que o Governo do Estado segue firme com o propósito de cortar as cirurgias eletivas e os internamentos no Hospital Regional Doutor Getúlio de Oliveira Sales. A informação foi repassada pelo titular da Saúde estadual, secretário George Antunes, em reunião realizada em Natal nesta quarta-feira (22).

Tenízia disse que na reunião houve mais uma tentativa da administração municipal de convencer o Governo do Estado a manter o funcionamento dos serviços que hoje são prestados pela unidade de saúde. Porém, diante do Ministério Público do Estado (MPRN), George Antunes afirmou que o Governo está dando continuidade ao projeto de transformar o Hospital numa policlínica.

“A ideia do Governo é fazer a mudança nos próximos seis meses e, assim, cortar a realização de cirurgias eletivas e internações no Hospital, que passaria a oferecer apenas exames e atendimentos especializados. Toda Canguaretama precisa se unir à administração nos esforços para evitar que isso aconteça”, defendeu a secretária, complementando: “O Governo precisa entender que esse é um desejo de toda a cidade e não apenas da Prefeitura”.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.