Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Jovem Varzeana é a mais nova advogada; aprovada na OAB-RN: "Mais uma graça alcançada..", diz

Do VNT - 20 FEV 2018
Várzeana Marina, é aprovada na OAB - Foto: facebook de Mariana

VNT  - A jovem varzeana, Adriana Marina Ferreira do Rêgo é a mais nova advogada. Mariana como é conhecida em Várzea,  cidade do Agreste do Rio Grande do Norte foi aprovada é aprovada  no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).  O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) torna pública a relação dos examinandos aprovados no XXIV Exame de Ordem Unificado nesta segunda-feira (19). Veja

Em sua página no Facebook, ela contou a notícia e comemorou e agradeceu o resultado: "Mais uma graça alcançada... =D dessa vez pelas mãos (e poderosa intercessão) de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro! ^^ Muito Obrigada, Senhor! Muito obrigada pelo auxílio, mãezinha do céu! É pela CONFIANÇA na misericórdia e bondade de Deus que alcançamos grandes graças! #aprovaçaonaOAB #constitucional #louvadoSejaDeus #coraçaocheiodeALEGRIAeGRATIDAO".

Foto: Reprodução facebook
No facebook de Marina, conterrâneos, amigos e familiares a parabenizam pelo feito alcançado. Eu Beto Belo, em nome do VNT Online, parabenizo a jovem Adriana Mariana Ferreira do Rêgo, pela aprovação na prova da OAB, garantindo-lhe o direito de seguir seus passos na profissão que escolheu e se preparou para exercer a advocácia. Parabéns Marina, seu sucesso  é fruto de seu esforço e empenho. 

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.