Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cantor potiguar Isaque Galvão, lamenta morte de Miranda e lembra de sua participação no programa Ídolos no SBT

Do VNT - 23 MAR 2018
Arte - VNT

VNT - Nas suas redes sociais, o cantor potiguar Isaque Galvão lamenta a morte do produtor musical gaúcho Carlos Eduardo Miranda, de 56 anos, que morreu na última quinta-feira (22), em São Paulo. Ele sofreu um mal súbito em sua casa. 

O cantor Isaque Galvão lembrou de sua participação no reality musical “Ídolos” no SBT onde Miranda foi jurado no reality musical "Ídolos". O produtor musical também foi jurado nos programas "Astros" e "Qual é seu talento", no mesmo canal. Na música, ajudou a revelar Skank, O Rappa, Raimundos e Gaby Amarantos. A morte de Miranda gerou homenages de músicos revelados por ele.

No seu facebook, o cantor potiguar Isaque Galvão, prestou homenagem ao produtor musical:


O cantor potiguar Isaque Galvão também  prestou homenagens ao produtor em seu Instagram, agradecendo pelos conselhos dado pelo produtor no programa "Ídolos":  "AO GRANDE MIRANDA MINHA HOMENAGEM.. QUE DEUS O RECEBA... E FICA MEU AGRADECIMENTO POR IMPLICAR COMIGO NO ÍDOLOS DO SBT, MAS SEMPRE COM CONSELHOS E DICAS SÁBIAS PARA MEU CRESCIMENTO COMO ARTISTA... OBRIGADO MIRANDA.. VAI FAZER MUITA FALTA!", escreveu Isaque Galvão.

Ainda publicou um vídeo de seu último encontro com Miranda no programa "Ídolos" no SBT:  "MEU ÚLTIMO ENCONTRO COM O GRANDE MIRANDA.. OBRIGADO QUERIDO.. DESCANSE EM PAZ.. ESTÁ GUARDADO NA MINHA HISTÓRIA DE VIDA..." 


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.