'Família desestruturada', diz filho de mulher morta pelo ex-marido com 14 facadas em Natal

No VNT do G1 RN - 21 MAR 2018
José Cândido de Melo foi preso após matar ex-esposa com 14 facadas em Natal (Foto: PM/Divulgação)
José Cândido de Melo foi preso após matar ex-esposa com 14 facadas em Natal (Foto: PM/Divulgação)

"É um momento muito difícil, que nunca imaginei que pudesse acontecer com minha família. A família está desestruturada, horrorizada", afirmou na tarde desta terça-feira (20), o assistente de serviços gerais Luan Melo. Ele é filho de Isolda Claudino de Almeida e José Cândido de Melo, que eram separados. O homem matou a ex-companheira com 14 golpes de faca nesta segunda-feira (19).

Chocado com o crime, o filho da vítima e do suspeito afirmou que espera Justiça. De acordo com aele, a mãe já vinha sofrendo ameaça há muito tempo, mas os filhos do casal não acreditavam que o paifosse capaz de um ato como esse.

O homem havia sido denunciado e foi ouvido pela Delegacia da Mulher uma semana antes do crime.

"Ele sempre ameaçava, mas a gente não acreditava que ele pudesse fazer. De um ano pra cá começou a piorar, ele estava decidido a fazer isso", considerou o homem, que tem mais três irmãos.

"Quero que a Justiça seja feita, que ele pague pelo que fez, porque minha mãe era uma mulher trabalhadora, não merecia isso", declarou. "A família está toda abalada", concluiu.

Durante a manhã desta terça-feira (20), José Cândido foi levado pela polícia ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde passou por exames de corpo de delito para ser encaminhado a uma unidade penitenciária.





Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.