Divulgação ASSECOM/RN |
A nova identidade visual do Rio Grande do Norte para divulgação turística será apresentada na próxima terça-feira (13) no Centro de Convenções, a partir das 18h. A campanha “Tudo Começa Aqui” foi desenvolvida após estudo de mercado e elaborada por empresa de consultoria internacional e integra uma das ações mais importantes do segmento do turismo da história do Estado potiguar: o Plano Estratégico e de Marketing Turístico do RN.
O Plano Estratégico e de Marketing Turístico do Rio Grande do Norte demandou um ano e meio de elaboração, com visitas em todos os polos do Estado, seminários, reuniões e levantamentos, até sua conclusão. Um trabalho aprofundado para direcionar recursos à infraestrutura e planejamento promocional para o turismo do RN nos próximos 15 anos. E a campanha “Tudo Começa Aqui” engloba toda a identidade visual desse planejamento.
“O plano de marketing está colocado em prática e agora apresentaremos essa parte da campanha, com apresentação dos vídeos produzidos, os folders dos cinco polos turísticos, sacolas e outros materiais promocionais para distribuição nos eventos. Uma campanha que envolve o turismo religioso, de aventura, náutico, cultural e histórico. E dessa maneira engloba muito do foco do Governo que é a interiorização do nosso turismo”, explica o secretário estadual da pasta, Ruy Gaspar.
O evento de lançamento da campanha foi preparado para receber o trade turístico, a imprensa, autoridades e entidades envolvidas, e contará com a presença do secretário da pasta de Trabalho, Habitação e Assistência Social e coordenador do projeto Governo Cidadão, patrocinador da campanha, via acordo de empréstimo com o Banco Mundial. A ação inédita é promovida pelo Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado do Turismo.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.