Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM que ocupou sede do Governo do RN e pediu intervenção federal afirma ser pré-candidato a Dep. Federal

Do VNT - 02 MAR 2018
PM afirma que é pré-candidato a deputado federal do RN - Foto: Enviada ao VNT

VNT  - O PM, Cabo Gonçalves, o policial que ocupou a Governadoria do Rio Grande do Norte, na manhã de sexta-feira, 5 de janeiro de 2018,  permaneceria no local até o Estado intervir na atual situação da PM e os salários serem pagos. Ele deixou o local após aproximadamente 2 horas. Na ocasião o policial teria pedindo Intervenção Federal e auditoria nas contas públicas do Estado. 

O caso aconteceu no momento em que a Polícia Militar do RN  negavam  estar de greve,  afirmam  comparecerem aos batalhões, mas não poderiam estar nas ruas com, salários atrasados, carros danificados, coletes balísticos vencidos e sem documentação. (veja o vídeo abaixo).

Em contato com o VNT,  o Cabo Gonçalves (policial que ocupou a Governadoria do Rio Grande do Norte)  afirma que é pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano. Em sua fala, Gonçalves disse nunca ter tido pretensões em assumir cargo político, porém sempre sonhou com um Brasil melhor para os brasileiros e pretende ocupar o cargo político para ajudar em especial . 

Em sua fala o policial, cabo Gonçalves afirma defender leis criminais mais duras, e a real aplicação das penas, ser contra a legalização das drogas, e a favor de uma política de combate ao tráfico de drogas e armas e  da redução da maioridade penal. Pretende lutar por mais legitimidade das ações policiais, e valorização do trabalho policial. Até o momento o mesmo  ainda não decidiu a qual partido irá filiar para viabilizar a sua candidatura.

Veja na íntegra o que diz o policial, o Cabo Gonçaves:

"Sou policial militar a treze anos, sempre na área operacional, sempre combatendo o homem mas, defendendo o homem de bem. Nunca tive pretensões em assumir nenhum cargo político, mas sempre sonhei com um Brasil melhor para os brasileiros. Não quero parecer que sou oportunista, mas vejo uma oportunidade neste momento de poder ocupar um cargo aonde teremos espaço para tentarmos ajudar os irmãos brasileiros, em especial a categoria Policial. Tenho colocado meu nome a disposição como pré-candidato a Dep. Federal pelo RN, com a bandeira principal de respeito e valorização das polícias e demais órgãos da segurança pública, para lutar e contribuir por uma segurança pública de qualidade para o povo brasileiro! Defendo a moralidade no serviço público, o politico, assim como todo servidor público deve ter a moralidade como princípio principal no desempenho de suas funções. Tenho em mente que Deus me colocou no mundo para servir, e não para ser servido, e pretendo ter esse fundamento por base para um possível mandato parlamentar. Ser honesto é uma característica essencial não apenas do político, mas de todo ser humano, por isso entendo que não é uma qualidade, mas uma obrigação. Quando decidi me colocar a disposição a concorrer ao cargo de deputado federal, não é por acaso, mas por entender que é de fundamental importância termos representantes que atuem de forma a conseguir mudanças em legislações federais (CPP, CP, leis especias e na própria CF 88). Defendo leis criminais mais duras, e a real aplicação das penas, Sou contra a legalização das drogas, e a favor de uma política de combate ao tráfico de drogas e armas, de forma mais intensa, e eficaz; a favor da redução da maioridade penal. Temos que lutar por mais legitimidade das ações policiais, e valorização do trabalho policial, esse é o caminho para uma segurança pública de qualidade para os brasileiros. Pretendo utilizar a visibilidade da tribuna da Câmara Federal para tentar romper com falsos conceitos que foram criados ao longo dos anos, aonde "o certo é o errado e o errado é o certo"! Falsas premissas de que tentam vitimizar o infrator, e criminalizar os nobres polícias. #Juntos somos fortes!", disse o Cabo Gonçalves.

Veja o vídeo do Cabo Gonçalves no momento em que ocupou a governadoria do Estado: (Canal VNT):

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.