Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ex-vereador de Várzea, RN João Nivaldo da Silva morre aos 82 anos

Do VNT - 02 MAR 2018
Ex-vereador morre em Várzea, RN aos 82 anos - Foto: Enviada ao VNT

VNT
  - Morreu na madrugada desta sexta-feira, 02 de março por volta das 1:30hs em sua residência em Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte,  o ex-vereador João Nivaldo da Silva, de 82 anos de parada cardíaca. 

Seu Nivaldo como era mais conhecido,  foi vereador por quatro mandatos, de  77 até 92. Seu Nivaldo é pai do atual Secretário Adjunto de Adminstração do Município de Várzea, José Rosivaldo da Silva. 

O velório acontece em sua residência na rua Sete de Setembro. O enterro será neste sábado (03) no cemitério Três Marias na cidade de Várzea, logo após a missa na Igreja Matriz de São Pedro que acontecerá às 8 da manhã.

Luto
Nas redes sociais, o  Vereador, Jose Arimateia de Alexandria, publicou nota de pesar,  externando a tristeza com a notícia e expressando os sentimentos aos familiares: "O  Vereador Nivaldo, exerceu o cargo de vereador por quatro mandatos e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes  serviços prestados ao nosso município. Várzea-RN perde um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres. Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor", escreveu o Vereador Arimateia.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.