Câmara aprova envio de moção de apelo ao Governador para vinda do GTO para Santo Antônio, RN

No VNT do  Os Amigos da Onça - 11 ABR 2018
Foto: Os Amigos da Onça

A Câmara Municipal de Santo Antônio aprovou em sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (10), um requerimento solicitando, em caráter de urgência, a presença do Grupo Tático Operacional (GTO) no município. A solicitação requer o envio de Moção de Apelo ao Governador do Estado, à Secretaria de Segurança Pública, ao Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e ao Comando do 8º Batalhão da Polícia Militar, expondo a necessidade da vinda dos agentes do GTO para reforçar o policiamento no município de Santo Antônio.

O autor da proposição, o vereador Júnior Nogueira (PSB) criticou o Governo do Estado pela falta de atenção com a segurança pública em Santo Antônio e alertou para o aumento da violência no município. Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar defendeu a união da classe política para cobrar ações de enfrentamento à violência no município.

“Precisamos da união de todos, o governador não tem Santo Antônio como uma prioridade. Espero o apoio das lideranças para conseguir essa reivindicação. A cada dia é notório o aumento da violência em Santo Antônio, praticamente todos os dias ocorre assaltos”, declarou o vereador propositor da matéria.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.