Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Com faixa de 'Lula livre', manifestantes fazem ato em Natal contra prisão do ex-presidente

No VNT do G1 RN   - 11 ABR 2018
Manifestações contra prisão do ex-presidente Lula acontecem nesta quarta (11), em Natal (Foto: Ranniery Souza/Inter TV Cabugi )
Manifestações contra prisão do ex-presidente Lula acontecem nesta quarta (11), em Natal (Foto: Ranniery Souza/Inter TV Cabugi )

Pessoas contrárias à prisão do ex-presidente Lula (PT) fizeram uma manifestação na tarde desta quarta-feira (11), em Natal. O protesto começou na calçada do shopping Midway Mall, no bairro Tirol, Zona Leste da capital, e seguiu para a frente do prédio do call center das lojas Riachuelo.

Houve uma ocupação simbólica no prédio da empresa, que pertence à família do pré-candidato à presidência pelo PRB, Flávio Rocha. Os manifestantes ficaram na frente da unidade e disseram que ninguém sairia ou entraria lá. O protesto acabou por volta das 18h.

Usando uma faixa com dizeres "Lula livre" e bandeiras de movimentos sociais, os manifestantes fizeram discursos e gritaram palavras de ordem contra a prisão do ex-presidente, detido desde a noite do último sábado (7) na sede da Polícia Federal em Curitiba.

Um carro de som também tocava músicas de campanhas antigas de Lula.

Após a concentração, que começou por volta das 16h, os manifestantes seguiram para o prédio do call center da Riachuelo, que fica na avenida Bernardo Vieira, no quarteirão ao lado do shopping. De acordo com eles, ninguém vai entrar ou sair do prédio.

Agentes de trânsito acompanharam a movimentação na região. Nenhuma estimativa quanto ao número de participantes foi divulgada pelos organizadores do protesto ou pela Polícia Militar
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.