Corinthians derrota o Palmeiras nos pênaltis e é o campeão Paulista de 2018

No VNT do iG - 08 ABR 2018
Foto: GE

Foi sofrido, foi nos pênaltis, foi do jeito que o corintiano está acostumado, mas o Corinthians é o grande campeão Paulista de 2018. O time alvinegro devolveu o placar da primeira partida, venceu o Palmeiras por 1 a 0 no tempo normal, no Allianz Parque, neste domingo, e contou com grande atuação de Cássio nas penalidades para vencer por 4 a 3 e levar a taça do estadual para casa pela 29ª vez em sua história.

O gol do Corinthians foi marcado logo no início, por Rodriguinho, após grande jogada de Mateus Vital. O Palmeiras tentou e ficou mais com a bola durante toda a partida, mas não conseguiu criar nada e dependeu de bolas alçadas na área. Em certo momento, a partida ficou tensa por conta de uma lambança da arbitragem, mas terminou assim e foi para os pênaltis.

Logo na primeira cobrança, Dudu bateu e Cássio defendeu. Danilo fez o dele para o Corinthians. Victor Luis empatou. Romero guardou o dele. Lucas Lima cobrou e Cássio defendeu novamente. Lucca foi para a cobrança e fez. Marcos Rocha também acertou. Fagner teve a chance de comemorar antes, mas acabou mandando pra fora. Moisés manteve o Palmeiras vivo. Entretanto Maycon foi para a bola e também fez. O Corinthians é campeão paulista pelo segundo ano consecutivo.

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.