Festa da padroeira de Goianinha, RN é encerrada com grandes shows artísticos

No VNT da Assecom PMG - 09 ABR 2018

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e tocando um instrumento musical

O último dia da Festa da Padroeira de Goianinha comprova o sucesso do evento deste ano. Com segurança e animação, os goianinhenses curtiram a noite de domingo (08) até o dia amanhecer. Entre os participantes, o comentário era em tom único de que a festa de Nossa Senhora dos Prazeres é uma das maiores e melhores da região. Entre as autoridades políticas estiveram o prefeito Berg Lisboa e chefes do executivo de cidades vizinhas, secretários municipais e vereadores.

De maneira organizada, a festa ocorreu sem ocorrências graves e o participantes ficaram satisfeitos com o resultado. A banda Cavaleiro do Forró agitou o público com sucessos mais antigos como "Cavalinho", "Não Pegue esse avião" e "Mar de doçura", além de músicas muito atuais. Em seguida, Dorgival Dantas encantou os participantes com grandes letras "do poeta". E encerrando a noite, Saia Rodada animou o público, que cantou e dançou até às primeiras horas da manhã, com a mesma animação do início da festa
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, noite e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.