Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Criminosos explodem carro-forte e levam dinheiro em Assu, RN

No VNT do G1 RN - 30 ABR 2018
Carro-forte foi explodido durante assalto na BR-304 em Assú, na região Oeste potiguar (Foto: Sara Cardoso/Inter TV Costa Branca)
Carro-forte foi explodido durante assalto na BR-304 em Assú, na região Oeste potiguar (Foto: Sara Cardoso/Inter TV Costa Branca)

Um carro-forte foi explodido por criminosos na manhã desta quinta-feira (30) em Assu, município da região Oeste potiguar. O caso foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal e aconteceu no quilômetro 81 da BR-304, próximo ao limite com o município de Mossoró. O assaltantes levaram o dinheiro que estava sendo transportado no veículo. Nenhum vigilante ficou ferido.

De acordo com a PRF, o crime aconteceu por volta das 9h30. Seis homens fortemente armados forçaram a parada do veículo com tiros e ameaças e renderam os vigilantes. Além de levarem todo o dinheiro que era transportado, eles acionaram explosivos que destruíram o carro.

Ainda de acordo com a PRF, os assaltantes fugiram em um carro modelo EcoSport branco - o mesmo usado na interceptação. A polícia não descarta que outro veículo tenha sido usado no apoio aos criminosos.

O carro-forte, que pertence à empresa Prosegur, ficou destruído com a explosão. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para controlar o fogo e a polícia faz as primeiras buscas na região.

Parte de uma nota de Real à beira da BR-304; ao fundo, o carro-forte explodido por assaltantes no RN  (Foto: Sara Cardoso/Inter TV Costa Branca)
Parte de uma nota de Real à beira da BR-304; ao fundo, o carro-forte explodido por assaltantes no RN (Foto: Sara Cardoso/Inter TV Costa Branca)
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.