Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em carreira solo, Gil Lima ex-Gatinha Manhosa lança a música 'Vou sair de cena'; ouça

Do VNT - 13 ABR 2018
Gil Lima  lança música - Foto: Reprodução/Divulgação


VNT  - O cantor Gil Lima  lançou a música 'Vou sair de cena' nesta quinta-feira (12). A nova música é uma composição de autoria de Marquinhos Siriguela e Nael Batatinha Oliveira. A música foi postada no site Sua Música (Ouça AQUI.) 

A nova música dá início a sua carreira solo de Gil Lima como GL  'A voz romântica do forró'. Nas redes sociais, o cantor já lançou sua nova música 'Vou sair de cena',  na capa do CD que será lançado. A carreia solo, foi confirmada pelo cantor ao VNT.

Gil Lima, ex-Gatinha Manhosa ficou conhecido por ter uma voz bem semelhante a um de seus ídolos, Berg Rabelo. O cantor foi contratado no início de junho de 2017, pela Gatinha Manhosa, quatro meses depois Gil Lima anunciou o seu desligamento como vocalista da banda.

Trajetória musical
O cantor Gil Lima  natural da cidade de Passagem, no Agreste do Rio Grande do Norte,  começou a sua sua trajetória musical aos 11 anos tocando teclados para os seus irmãos.  Aos 12 anos passou a tocar em bandas de forró da capital - Natal. Ao ver que nos teclados estava muito escondido decidiu tocar contra baixo passando assim a ser mais visto pelo público. Em 2008 decidiu definitivamente a cantar. O mesmo tem como inspiração o grande e inesquecível artista, cantor e compositor hoje afastado do seguimento musical, Berg Rabelo, ex Caviar com rapadura, Calcinha Preta, Gatinha Manhosa e Anjo Azul.

Com música nova já lançada no site Sua Música, em seu Instragram o cantor manda aguardar a o lançamento do CD.

Uma publicação compartilhada por Gil lima♐ (@ogillima) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.