Ex-BBB Jéssica conhece o potiguar Giannini Alencar, cantor do hit 'Levanta a cabeça, princesa'

No VNT do EXTRA - 13 ABR 2018
Ex-BBB Jéssica conhece cantor do hit 'Levanta a cabeça, princesa'
Ex-BBB Jéssica conhece cantor do hit 'Levanta a cabeça, princesa' Foto: Cleomir Tavares/Divulgação

Eliminada na última terça-feira do "BBB 18", a personal trainer Jéssica Muller conheceu Giannini Alencar, cantor do hit "Levanta a cabeça, princesa". Ele veio de surpresa de Mossoró, no Rio Grande do Norte, visitar a ex-sister no hotel em que ela está hospedada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O encontro aconteceu na noite desta quarta-feira com direito a coroa e showzinho particular para a loira.

"Foi uma surpresa para mim esse 'boom' com a música. Vários amigos me marcaram num vídeo na internet em que a Jéssica dizia 'Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai'. Eu fiz essa música há dois anos, e vários cidades do Rio Grande do Norte já conheciam e assimilaram a frase da Jéssica à minha música. Isso viralizou e acabou virando o "hit da Jéssica". Para mim, é uma bênção, porque acabou virando uma frase motivacional para o país inteiro", comemora Giannini.

Giannini Alencar veio do Rio Grande do Norte conhecer Jéssica no Rio
Giannini Alencar veio do Rio Grande do Norte conhecer Jéssica no Rio Foto: Cleomir Tavares/Divulgação
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.