Sargento José Edivaldo Nascimento morreu após ser baleado em um assalto em Natal (Foto: Divulgação/PM) |
Um policial militar morreu depois após uma tentativa de assalto no bairro Alecrim, Zona Leste de Natal. O sargento José Edivaldo do Nascimento foi baleado pelo assaltante e ainda chegou a ser socorrido ao hospital, mas morreu pouco depois das 11h. Ele não estava de serviço. Um suspeito do crime foi preso e dois fugiram.
De acordo com a polícia, a tentativa de assalto aconteceu na Avenida Alexandrino de Alencar, próximo ao prédio da Fecomércio. Depois de abordado pelos criminosos, o PM reagiu. Um dos assaltantes então atirou contra ele e o disparo atingiu o tórax.
O policial foi levado para o Hospital da Marinha, onde sofreu uma parada cardíaca. Ainda segundo a PM, os médicos tentaram reanimá-lo várias vezes, durante uma hora, porém ele morreu. O sargento Edvaldo nascimento pertencia à banda da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Acidente entre motos e carro da polícia aconteceu no cruzamento entre a Avenida Prudente de Morais e a Bernardo Vieira (Foto: Ítalo di Lucena/Inter TV Cabugi) |
Acidente
Duas motos das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) colidiram com um carro da PM no cruzamento entre as avenidas Prudente de Morais e Bernardo Vieira na manhã deste sábado (21). De acordo com a Polícia Militar, os veículos envolvidos no acidente seguiam para dar apoio na procura pelos assaltantes que mataram o policial. Ninguém se feriu gravemente.
Tentativa de assalto
Um soldado da Polícia Militar foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (20), no bairro Nova Descoberta, Zona Sul de Natal. O PM reagiu e atirou contra os assaltantes, atingindo um deles na perna. O suspeito foi levado para o hospital e não corre risco de morte. O homem que estava com ele conseguiu fugir.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.