Prefeitura de Goianinha, RN divulga detalhes acerca da festa social da padroeira 2018

Do VNT - 05 ABR 2018
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Cartaz de divulgação
A programação social da Festa de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira de Goianinha, acontecerá de 06 a 08 de abril de 2018. Embora a festa seja gratuita, será totalmente fechada, a exemplo do ano anterior, contando com duas entradas/saídas, equipadas com detectores de metais, e quatro saídas de emergência. Relacionado à estrutura física, a edição deste ano contará com palco, barracas padronizadas, plataformas de observação e banheiros químicos (feminino e masculino).

A estrutura de segurança, por noite, será de aproximadamente 200 profissionais, incluindo policiais militares e civis, seguranças particulares e bombeiros, além da atuação de agentes de proteção ao menor e do Conselho Tutelar. A segurança será incrementada pela Plataforma Elevada da PM, com câmeras para videomonitoramento de todo o perímetro, e a Delegacia Móvel, que permite instaurar inquéritos em tempo real. Também será oferecido suporte em caso de urgência e emergência, com posto de enfermagem e duas ambulâncias. É importante ressaltar que todo espaço permanecerá fechado antes do evento; os portões serão abertos sempre a partir das 21h.

Veja programação dos shows AQUI
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.