Sargento reformado da PM é assassinado em São Gonçalo do Amarante, RN

No VNT do Portal BO - 08 ABR 2018
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
FOTO: DIVULGAÇÃO / PM

Um Sargento reformado da Polícia Militar identificado como Helton Cabral da Silva, de 41 anos foi morto a tiros durante um atentado, na madrugada deste domingo (08), na avenida Ruy Pereira, na cidade de São Gonçalo do Amarante. Um comerciante amigo da vítima também foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Capitão Espínola, coordenador de operações de plantão no Copom (Central de operações da Policia Militar) o sargento estava conversando com o comerciante Flaviano Martins da Silva, de 32 anos, proprietário de uma cigarreira quando homens encapuzados chegaram armados de pistola e escoleta já atirando. O Sargento reagiu, mas acabou atingido e morto. "Aparentemente o alvo dos criminosos seria o dono da cigarreira, porém os questionamentos só serão respondidos após as investigações que ficarão a encargo da Polícia Civil", disse.

O 3° Sargento Helton era reformado e estava na reserva há quatro anos. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa esteve no cenário do duplo assassinto para colher informações, mas as razões para o atentado ainda são desconhecidas. O inquérito que investigará o caso transcorrerá na delegacia de São Gonçalo do Amarante sob a presidência do delegado Marcelo Aranha.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.