Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Suspeito de assalto é morto durante perseguição policial na Zona Leste de Natal; comparsa é baleado e preso

No VNT do G1 RN - 17 ABR 2018
Suspeito de assalto é morto na Zona Leste de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Suspeito de assalto é morto na Zona Leste de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (17) no Alecrim, bairro da Zona Leste de Natal. Ele e um segundo suspeito estavam sendo perseguidos por policiais militares quando uma pessoa, ainda não identificada, fez os disparos. O comparsa, que foi baleado na perna pelos PMs, foi preso.

O morto ainda não foi identificado, e o homem que atirou nele fugiu logo em seguida. Já com o preso, os policiais encontraram dez aparelhos celulares e alianças. Uma moto roubada também foi recuperada.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, a dupla foi vista em uma motocicleta circulando em atitude suspeita pelas ruas do Alecrim. Quando os policiais se aproximaram, a moto saiu em arrancada. Houve perseguição e a dupla, em determinado momento, atirou contra os policiais. Houve revide. Como um dos suspeitos foi atingido, a dupla perdeu o controle da moto e caiu.

Ainda segundo a PM, o suspeito que não foi atingido durante a troca de tiros se levantou e saiu correndo. Depois, ele ainda teria tentado roubar uma moto. Foi quanfo uma pessoa, ainda não identificada, percebeu a ação do suspeito e atirou. O homem baleado morreu no local.

Além dos dez telefones celulares, com o homem preso a PM recuperou uma moto com queixa de roubo e alianças, que segundo a polícia também são fruto de roubos.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.